domingo, dezembro 10, 2006

Escrevo porque me dá na gana, escrevo porque me apetece, escrevo porque aqui me sinto livre, escrevo porque me sinto vivo nestes recantos do meu ser, escrevo para mim, escrevo pela minha sanidade, escrevo porque me sinto incapaz de parar, escrevo para que a hemorragia não estanque, escrevo para ti e outras vezes por ti, mas sem nunca o dizer, escrevo para continuar a funcionar, escrevo para viver, escrevo por terapia, escrevo por diversão, escrevo para matar o tempo, escrevo para dar cor ao meu mundo, escrevo para me enganar, escrevo para te iludir, escrevo por necessidade, mesmo que esta não exista, escrevo porque o sangue me corre nas veias, escrevo por tudo e por nada, escrevo para criar, escrevo para recriar, escrevo para descrever, escrevo contra, escrevo a favor e outras tantas escrevo apatia, escrevo o que passa por mim, escrevo o que nunca vivi, escrevo o que mato, escrevo o que regurgito das minhas entranhas, apenas e muito estranhamente nunca escrevi sobre o meu gato...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei muito...Parabéns!

3/1/07 23:57  

Enviar um comentário

<< Home