quinta-feira, abril 12, 2007

Memórias do Nunca - Parte 5

Despedida

Foste mais uma vez para longe. Sem mim. Pelo que dizes algo vai mudar, mas não sei bem o quê... tenho demasiadas dúvidas comigo para que isso me ponha em paz. Acho que tu própria ainda vais procurar a mudança de que falas. Deixaste um pouco de sanidade para trás, mas deve ser de pouca dura. Olho para os casais que passam por mim de modo diferente. É a segunda vez que me acontece. A primeira foi depois do meu primeiro beijo. Criei uma empatia pelos outros que não existia. Provavelmente foi o facto de compreender um pouco do que sentem. Claro que funciona de maneira diferente para cada pessoa, mas a procura de ligação deve estar algures em todos. Serão questões puramente orgânicas? O que é passageiro volatiliza-se sem deixar marcas. Procuro mais do que isso. Não que não tenha a sua importância, mas... não me preenche, o vazio continua lá. A dependência não é saciada. E que dependência... não a queria, não a desejo, mas faz parte de mim, do animal que cresceu comigo. Único, só e forte é uma realidade demasiado distante para que me lembre exactamente dela. Esqueci-a por ti, mas não o queres. Só agora o descobri... infelizmente tarde demais. Não consigo voltar para trás, por isso só podes ficar com o que sobrou, que também ajudaste a criar. Não o fiz sozinho, nunca o quis... mas agora não é altura para arrependimentos. Palavra que há muito saiu do meu vocabulário. Arrependimento... de vir para esta terra? Tão afastado de ti? Em breves momentos de falta de sanidade senti isso, mas já o esqueci. Creio que era o arrependimento do fim da ignorância. O conhecimento certamente traz infelicidade e, por vezes, como gostaria de ser ignorante. Especialmente à distância que estou de ti, mas mais uma vez é tarde demais... agora a verdade tem de prevalecer até ao fim. Queres o mesmo de mim?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E com prazer q encontro ,alguem tao louco como eu. Arrependimento! sim! , mas pior é quando se pensa ter encontrado o caminho e voltamos a cair . AI arrependemo-nos de nos termos arrependido. O problema agrava-se quando o arrependimento é de n termos tido coragem ...!

12/4/07 19:29  
Blogger Fallen19 said...

Benvindo.

Arrependimentos só mesmo daquilo que ficou por fazer.

12/4/07 21:20  

Enviar um comentário

<< Home