terça-feira, março 20, 2007

Caio sem parar... não... flutuo-o. Nunca me senti a cair. As escadas seguem e precisam apenas de pequenos ajustes na minha direcção para que me mantenha nelas. Sigo sem nunca lhes tocar, sempre a flutuar, como se estivesse num planeta distante com uma gravidade praticamente nula. Tu estás lá, à minha frente, ao meu lado, atrás de mim. Pairas. A tua imagem assemelha-se a um espírito errante. A madeira das escadas range a cada passo que dou. A leveza passou. O edifício é velho. Abro a primeira porta que encontro e entro. Lá dentro as paredes são verdes. Um verde de musgo, intercalado com ferrugem. Não faz sentido, pois eram de madeira, mas os sonhos são assim. O edifício agita-se. Deixei de te ver. Quero sair daqui. Não paro de pensar em ti. Aqui e agora é óbvio para mim quem tu és. Quando abrir os olhos vou esquecer-me para conseguir continuar. Um esquecimento propositado para evitar turbulências desnecessárias. No entanto a tua presença continua no meu subconsciente não me deixando apagar-te. Corro para a porta... outra porta, de madeira velha com um ar frágil. Tento abri-la, mas não se mexe nem um pouco. Empurro-a com o corpo e continua sem ceder. Afasto-me e corro contra ela. Nada. Insisto e continua tudo na mesma, apenas o meu corpo se está a ressentir. O edifício está à beira de cair. Não ouço ou vejo nada, sei que isso vai acontecer e isso aqui basta. Tento desgastar o corpo para me libertar de ti... é impossível. O chão desaba e eu caio com ele... não... flutuo-o...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os mortos mais difíceis de enterrar são os que continuam vivos; mais ainda, os que queremos que continuem vivos...
(Ataegina)

22/3/07 01:37  
Blogger Fallen19 said...

The song said: you wanna live, you wanna love, but it's a long hard road out of hell. What they forgot to tell was that the journey has an end, you just have to keep walking, even if it's hard and long.
Kill the dead if you have to, just don't let them drag you to the grave.
Your blood is hot and running. Use it!

22/3/07 21:59  
Anonymous Anónimo said...

you know the "recipe"...use it!

23/3/07 20:19  
Blogger Fallen19 said...

Don't believe everything you read.

I've used it.

23/3/07 21:39  

Enviar um comentário

<< Home