terça-feira, fevereiro 27, 2007

Há palavras que nunca devias ter libertado... Sonhos que deveriam ter ficado guardados. Apenas provocaram a rigidez dos movimentos. Esqueci-me de ti, de mim, do tal Deus que tanto falam. Falta-me o ódio... Ouvi-te sem nunca dizer que não, na esperança que passasse sem que ninguém desse por isso. Infelizmente a inactividade não foi solução. Tudo cresceu à nossa volta num turbilhão de ideias e criações muitas vezes exteriores a nós. Fusão... Única utopia rejeitada desde o princípio. Nada mais que um suplemento à carne que nos envolve. Um comprimido por dia resolve a situação... por mais ingrata que pareça. Mas continua tudo lá, sob a forma de memórias corrosivas de uma terra distante que quero crer nunca ter visitado. Goodbye, my love... Hello, disconnection...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje lembrei-me...mas não queria... Há muito tempo que tudo permanecia encerrado, obscurecido sob a penumbra da aparente vulgaridade do quotidiano. Tinha preferido assim. A vida parecia, por instantes,possível. A incandescência dos infernos interiores amainada. Caim e Abel apaziguados; e de súbito, tudo se revolveu.Acordaste o "monstro". A desgraça: PENSAR; pior: SENTIR.

(ATAEGINA)

7/3/07 19:27  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com ATAEGINA...até porque este últimos dias tenho sentido o mesmo, o despertar de algo que estava fechado...ou eu pensava que estava!

7/3/07 20:50  
Blogger Fallen19 said...

Sentir dá-nos experiência, pensar faz com que possamos aprender alguma coisa com a vida.
Está tudo em ti. Se despertei algo, é necessário enfrentar e derrubar esse medo.

FIGHT THE BEAST!!!!!!!!!!!!

:)

7/3/07 22:04  

Enviar um comentário

<< Home