domingo, março 25, 2007

Sinto-me cansado... sinto-me só... as mudanças são lentas e dolorosas. A morte chegou-me à porta. Esqueci-me da minha falsa imortalidade. Os sonhos repetem-se. Odeio-vos a todos, eu incluído. Abraço-te. Não tens face, não mostras qualquer expressão. Só queria poder ver-te os olhos, relembrar o teu sorriso. Sentas-te ao meu lado como se de uma rotina se tratasse. Não ouço a tua voz... Não ouço a vossa voz... Odeio Deus... Odeio o esquecimento... Morro noite após noite arrastando a mentira comigo. Deixem-me... Apenas hoje, deixem-me dormir em paz.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...entre mim e o meu silêncio há gritos de cores estrondosas...

25/3/07 16:28  
Blogger Fallen19 said...

Gosto das palavras.

25/3/07 19:17  
Anonymous Anónimo said...

pedi-as "emprestadas" a josé luis peixoto...achei que elas se ajustavam ao teu desajustamento...

25/3/07 20:36  

Enviar um comentário

<< Home