quinta-feira, julho 08, 2010

Limpeza

A Terra é um membro gangrenoso do Universo, a humanidade são as bactérias que a levam à putrefacção. Eu, não passo do que alguns chamam de cancro entre os Homens, esses que não têm clareza mental para perceber que sou a cura. Por isso, aos poucos, elimino esta infecção. Já me perguntaram porque não começo por mim, mas quem levaria a cabo a expurgação deste planeta purulento? De cada vez que exponho o problema, não encontro compreensão e a teoria do cancro cai por terra. O cancro multiplica-se, no entanto, eu continuo sem conseguir propagar-me, ao invés, todos os que vi como esperança depressa se mostraram incapazes e sofreram as consequências. Quem sou eu? Trabalho atrás de um qualquer balcão de atendimento ao público, sempre com um sorriso, porque sei que poderás ser o próximo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

love it.

19/4/11 19:30  
Anonymous Mestre Viktor said...

Há decadas que o Ser Humano continua a procurar fora aquilo que está dentro dele.
Hoje muitos querem mudar, desprendendosse das amarras que os ligam ao passado, mas a mudança é difícil e exige um grande trabalho interior, trabalho esse que o Ser humano parece não querer fazer.
Devido ao pensamento negativista que predomina no planeta, é mais fácil baixar os braços à espera de melhor dias, em vez de lutarem pela sua essencia e bem-estar.
Aos poucos o planeta e nós como habitantes deles temos todos de mudar, mudança essa que se faz através da elevação do nosso nível de consciência.
Desejo-lhes tudo de bom, neste ano de intenças mudanças planetárias.
Namastê

10/1/12 12:58  
Anonymous Anónimo said...

I have been a loyal reader for sometime now, this is going to be my 1st comment. I thought it was eventually time. Thanks

4/6/12 20:03  
Blogger Fallen19 said...

It's nice to know that there's still someone reading this lines. :)

5/6/12 15:14  

Enviar um comentário

<< Home