quinta-feira, julho 06, 2006

Hoje não foi só mais um dia aqui, hoje lembrei-me do silêncio no fundo do mar, hoje lembrei-me de quem era, algo há muito esquecido, algo que requer o esforço da procura. Perder-me é fácil, mas dentro de mim, nos mais escuros becos e ruas por encontrar estou eu... sempre eu. Nada mais que isso, mas só a necessidade me faz continuar esta busca, pois nunca estou completo e por mais que me encontre faltam sempre peças. Uma contagem infinita de sensações e devoções, num propósito com contornos egoístas... eu.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Uma contagem infinita de sensações e devoções, num propósito com contornos egoístas: eu."

Esta frase é qualquer coisa do outro mundo...


Adorei a tua maneira de escrever, adorei os teus textos, adorei este blogue...
Ainda à por aí gente com talento para a escrita!

29/8/08 23:55  
Blogger Fallen19 said...

Obrigado! :)

31/8/08 14:26  

Enviar um comentário

<< Home